ÚLTIMAS NOTÍCIAS / cidania com respeito
 
Homenagem ao eterno vereador João Conti Filho
 
28/03/2017
Fonte: Walter Bento
Crédito:

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

O cidadão João Conti Filho foi um grande homem em nossa comunidade, principalmente no Distrito de Nova Bilac, município de Floraí-Pr, onde chegou no ano de 1964, casado com Dineusa Barbosa Moraes Conti, permaneceram no matrimonio por 56 anos. E nesta união de amor tiveram 5 filhos ( Marcio, Lilian, Ligia, Marcelo e Daiane), e estes filhos lhes presentearam com 9 netos.

João Conti Filho, nasceu em Descalvado – SP, em 11.11.1933 e faleceu aos 83 anos de idade.

Na vida comunitária sempre foi prestativo a todos os que procuravam por favores, especialmente o transporte de pessoas a busca de atendimento médico em Floraí, ou outra cidade da Região. Coração bondoso, religioso, católico dedicado aos movimentos da Capela Nossa Senhora Aparecida de Nova Bilac, sempre presente aos eventos dando seus dons e partilhando trabalhos a serviço da Igreja. Na vida profissional foi motorista de caminhão e mecânico de maquinas pesadas, estando sempre a atender bem seus amigos e clientes com presteza e honestidade.

João Conti Filho, foi politico, mas o tipo de politico voltado para o atendimento a sua gente, tanto é, que permaneceu na Câmara Municipal de Floraí, por 04 (quatro) gestões legislativas consecutivas  ( 1989-1992, 1993-1996, 1997-2000 e 2001-2004), sempre respeitando as leis e os regimentos da casa de Leis.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos esta mensagem de amor, para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora sua chegada na vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história, principalmente de seus familiares e amigos que aprenderam a amar este homem simples, bondoso, e mesmo nas dificuldades, jamais balxou a cabeça na derrota, buscando sim, sempre a vitória em sua vida.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» 06ª Sessão Ordinária - 25/03/2024
» 05ª Sessão Ordinária
» 06ª Sessão Extraordinária
» 4ª Sessão Ordinária
» 05ª Sessão Extraordinária
» Pauta da 3ª Sessão Ordinária
VER TODAS
 
Regime Interno REGIME INTERNO
Áudio das Sessões ÁUDIO DAS SESSÕES
Webmail WEBMAIL
Links Úteis LINKS ÚTEIS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 8h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min
Rua Pres. Getúlio Vargas, 155 - Centro - Floraí - Pr
(44) 3242-2205
camaraflorai@cmf.pr.gov.br