Presidente Atual

 
Michele Aparecida de Lima
presidenteflorai@cmf.pr.gov.br

Michele Aparecida de Lima é uma mulher determinada, nascida na cidade de Nova Esperança e criada em Floraí desde os 02 anos de idade. Formada em Gestão Hospitalar, Michele sempre demonstrou grande interesse e aptidão para a Gestão Pública, e foi por isso que decidiu ingressar na carreira política.

Em 2020, Michele se candidatou a vereadora de Floraí e foi eleita com uma votação expressiva, graças ao seu comprometimento com as causas sociais e sua habilidade em liderança. Dois anos depois, em 2023, Michele foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Floraí, um importante cargo público que exige responsabilidade e capacidade.

Como mãe da Rebeca e esposa dedicada, Michele sabe equilibrar sua vida pessoal e profissional, e tem como principal objetivo lutar pelos direitos e interesses da população de Floraí, garantindo que os serviços públicos funcionem de maneira eficiente e eficaz.

Com sua formação e experiência em Gestão Pública, Michele está preparada para liderar a Câmara Municipal com sabedoria e justiça, ouvindo todas as partes envolvidas e buscando sempre soluções que beneficiem a comunidade. Michele é um exemplo de determinação e comprometimento, e um sinal de esperança para aqueles que buscam mudanças positivas em Floraí.

 
 
Regime Interno REGIME INTERNO
Áudio das Sessões ÁUDIO DAS SESSÕES
Webmail WEBMAIL
Links Úteis LINKS ÚTEIS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 8h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min
Rua Pres. Getúlio Vargas, 155 - Centro - Floraí - Pr
(44) 3242-2205
camaraflorai@cmf.pr.gov.br