Vereador

 
Marcio Leandro Mendes

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Presidente

E-mail:

Partido: PSDB

 

Entendo que a atividade política é um caminho seguro para a promoção das mudanças coletivas capazes de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Trago como lição de berço e aprendizado pessoal de vida a certeza de que cabe a cada um de nós envidarmos todos os esforços e o melhor de nossa capacidade para promover ações capazes de contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e o consequente bem estar da população.

É um privilégio ser vereador e uma honra maior ainda exercer a Presidência de nosso Legislativo. Com sabedoria e competência, amparado nos preceitos da fé cristã que professamos, nos exemplos de família que recebemos e nos ensinamentos que a vida nos transmitiu, iremos trabalhar diuturnamente para que essa Casa de Leis cumpra as suas prerrogativas institucionais.

Vivemos em um Estado Democrático de Direito, no qual as provas e os desafios se apresentam cada vez mais complexos. Humildade, seriedade, coerência e respeito às normas de transparência que regem a atividade pública, são alguns dos elementos que permitirão ampliar o entendimento da população a qual é o efetivo papel de um vereador, fortalecendo a instituição Poder Legislativo.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
VER TODAS
 
Regime Interno REGIME INTERNO
Áudio das Sessões ÁUDIO DAS SESSÕES
Webmail WEBMAIL
Links Úteis LINKS ÚTEIS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 8h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min
Rua Pres. Getúlio Vargas, 155 - Centro - Floraí - Pr
(44) 3242-2205
camaraflorai@cmf.pr.gov.br